Esse curso foi criado para todas as pessoas que gostariam de desenvolver um melhor relacionamento com jovens, estimular o comprometimento dos mesmos frente à vida e auxiliá-los na área vocacional, contribuindo para uma escolha profissional mais assertiva. A falta de comprometimento, a preguiça e o comodismo são queixas constantes dos que convivem com jovens. Mas, por que isso acontece com tanta frequência? Simplesmente porque o jovem não costuma fazer a menor ideia de quem ele é de verdade, não conhece suas habilidades, seus valores, talentos e potência. Quanto mais o jovem se descobre, mais apaixonado e comprometido pela vida ele se torna.

Escolher uma profissão não é somente decidir o que fazer, mas, principalmente, decidir quem esses jovens irão se tornar, a partir de quem realmente são. Escolher uma ocupação é escolher um estilo de vida, uma forma de viver. Nessas circunstâncias, muitas perguntas norteiam os pensamentos dos pais e educadores dispostos a ajudar esses adolescentes de alguma maneira. Dentre elas: Devo aconselhá-lo por ter mais vivência e experiência do que ele? Deixo- o livre para decidir sozinho? Mostro o caminho mais seguro frente às opções que ele tem em mente? Imponho porque sei o que é melhor para ele, já que o conheço tão bem? Para você, que de alguma forma inspira e influencia esses adolescentes, preocupa-se e até sofre com eles, eis aqui o segredo e a resposta para todas suas perguntas: Você deve instigá-los a se conhecerem, saberem exatamente quais são seus valores mais profundos, perceberem que tipo de mindset os guia e acima de tudo, contribuir para que descubram qual sua Razão de Viver, o “Porque” vieram à esse mundo, alinhando sua essência ao legado que poderão deixar.

Através desse curso você aprenderá na prática, como fazer tudo isso e como conseguir extrair o melhor desses jovens.

O treinamento é composto de 12 módulos, com 6 meses de duração, incluindo conteúdo multimídia com vídeo aulas, textos, artigos em PDF e video-conferência ao vivo (webinar).
Certificado Internacional com 50 horas de treinamento.